quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diário de uma adolescente , por Marina Sayuri Watanabe e Sato

1º de junho de 2013

           Como todos os dias ,fui para a escola brigando com meus pais e ,isso me deixou muito irritada ,ultimamente ,não estou indo muito bem nas notas das provas ,ou seja ,está afetando a minha vida ,procurei várias saídas ,para que eu esquecesse esse problema ,e o que encontrei foram as drogas.

           Foi tudo muito rápido, saí da escola e combinei de sair com meu grupo de amigos ,fomos para um parque ,onde costumavam ir, porém eu não sou dessas de frequentar aqueles tipos de lugares ,porque meus pais me proibiram disso ,mas a minha raiva era tanto que fez questão de ir .

           Lá ,um dos meninos ,o Rafael ,me ofereceu um pacotinho ,falando que iria me fazer esquecer todos os meus problemas ,estava muito triste com tudo, então aceitei .Foram minutos que mudou totalmente a minha vida. Por alguns instantes, me senti a pessoa mais feliz do mundo ,mas depois as consequências vieram.


2º de junho de 2013

           Cheguei em casa ,umas  duas da manhã e não demorou muito para que meus pais descobrissem o que aconteceu e me levassem ao médico ,me senti sem chão ,não sabia o que fazer ,como eu pude ter entrado nesse caminho?

          Sem muitas soluções possíveis ,já que não parava de usar as drogas chegaram a conclusão de me internarem em uma clínica de reabilitação ,com medo de que as drogas pudessem me possuir no começo me revoltei com a ideia ,mas depois vi que era a única opção que tinha.

           O médico disse que o meu caso não era tão grave assim ,se caso eu continuasse sem consumir algum tipo de drogas.

           E assim desse jeito aprendi a pensar melhor como resolver os meus problemas ,por pior que foi, infelizmente percebi isso muito tarde , mas isso não vai impedir que eu me livre das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário