segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Lição de vida” por Ana Carolina Puglia

         Sou Maria e vou te contar uma história estranha e que não sei o que exatamente aconteceu. Tenho 19 anos e estudo na universidade de “Cambridge”. Meu pai é alemão e poderoso. Seu ídolo desde pequeno é Hitler, eu também o admiro muito, ele matou milhares de judeus, e isso é bom, pois não gosto dessa raça.
            Um dia eu estava cansada e de repente me vejo em uma fila cheia de mulheres, entrando em um salão escuro, nojento, com cheiro forte.
            Corri para longe e me deparei com um espelho. Percebi que estava na época da 2º guerra mundial e que era uma judia, pois estava com uma roupa listrada com um símbolo de uma estrela. Fiquei desesperada por ser aquela raça que minha família tanto odiava e saber que iria morrer na câmera de gás.
            Aquele cheiro de corpos queimados era horrível. Estava com fome e sede, tive que beber água de um rio sujo próximo. Estavamos cercados por grades, com frio e com muito medo. Tinha soldados massacrando pessoas e matando á socos, batendo e torturando.
            Levaram-me ao campo de concentração. Um soldado nervoso me empurrou no chão e me agrediu. Naquele momento, percebi que os judeus foram verdadeiros heróis de terem aguentado toda aquela tortura, sede, fome, sofrimento, agressões, aquele cheiro e suportava tudo isso apenas por terem suas opiniões diferentes de Hitler.

            De repente, um soldado diz para eu ir para um fila e aguardar e quando percebo já estou estrando na câmera de gás e ouço um barulho insuportável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário